quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A renovação

Ao chegar na cidade do Rio de Janeiro Peri e Ceci já tinham enfrentado várias dificuldades, pois a tia de Ceci está desempregada e não tem condições de abrigar de eles dois, mas eles prometem que vão arrumar emprego e pede ajuda dizendo que não pode ajudar dizendo que não tem onde ficar, alguns dias depois Peri arruma um emprego num plantio e Ceci ajudando um restaurante assim eles conseguem arrumar uma casa para morar se casam e seguem sua vida, mas as dificuldades não acaba por ai Peri sofre um acidente no trabalho e Ceci não tem como cuidar dele no trabalho e Ceci não tem como cuidar dele muito menos de levar ele para um hospital então decide buscar ajuda a uma obstetra que mora perto de sua casa, a mulher não podia fazer muito mais conseguiu uma receita feita por uma planta que cura ferimentos e assim Peri foi se recuperando aos poucos, Ceci é eternamente grata a mulher mais não tem como recompensa la e lhe da algumas frutas e verduras do plantio onde Peri Trabalha.
Tempos depois Peri tem uma filha com Ceci e eles conseguem arrumar um emprego melhor e cuidar de sua filha sem nenhuma dificuldade e agradece a sua tia tudo que ela fez durante o começo de sua vida no Rio de Janeiro.

Kalinne Souza Monteiro n691

Um comentário:

  1. Fique atenta aos erros ortográficos, ao tempo verbal passado x presente e a pontuação do texto. Revise o texto e retifique os erros ortográficos.

    ResponderExcluir